Olá! A todos os usuários deste site, venho pedir uma Doação para ajudar a manter este site no ar, O motivo do site não abrir foi por falta de espaço pedi para o servidor aumentar e fica cada vez fica mais caro, porque tem muita imagem, quase 10 mil quebra cabeça, e estou colocando novidades a cada 60 dias, poderia colocar a cada 30 dias se tivesse mais espaço, Por esse motivo que eu peço a Doação porque não estou conseguindo pagar o servidor,  não quero cadastro no site é grátis para todo mundo, Doe qualquer quantia por menor que seja será de grande ajuda, a união faz a força, Gráto.                                                          

Para Depósito ou Transferência

Banco do Brasil

Nome: Anisio Pereirada Silva

Ag: 1008-1 - Conta Corrente: 47872-5

 

Celebridade

é uma pessoa amplamente reconhecida pela sociedade. A palavra deriva-se do latim celebritas, sendo também um adjetivo para célebre, que quer dizer "famoso, celebrado".
Como fenômeno social, a celebridade depende da comunicação social e pode ser observada já no século XV, quando a imprensa começava a se firmar. Em 1616, ano da morte de William Shakespeare, foram publicados 25 "livros noticiosos" na Inglaterra, dos quais quase 30% dedicados a figuras públicas como a rainha Isabel I.