Pontes

A TODOS QUE ESTÃO COM PROBLEMA DE ACESSAR O SITE MAS NÃO ABRE O QUEBRA CABEÇA TEM QUE ATUALIZAR O (FLASH PLAYER) NO SITE DA (ADOBE.COM) SE CONTINUAR A NÃO ABRIR O QUEBRA CABEÇA E SE USA O NAVEGADOR (CHROME) BAIXE O NAVEGADOR (FIREFOX) QUE VAI FUNCIONAR.

 

VEJA ESTE PODE SER O MOTIVO DE NÃO ABRIR O QUEBRA CABEÇA -- CLIQUE AQUI


 

Olá! A todos os usuários deste site, venho pedir uma Doação para ajudar a manter este site no ar, O motivo do site não abrir foi por falta de espaço pedi para o servidor aumentar e fica cada vez fica mais caro, porque tem muita imagem, quase 10 mil quebra cabeça, e estou colocando novidades a cada 60 dias, poderia colocar a cada 30 dias se tivesse mais espaço, Por esse motivo que eu peço a Doação porque não estou conseguindo pagar o servidor,  não quero cadastro no site é grátis para todo mundo, Doe qualquer quantia por menor que seja será de grande ajuda, a união faz a força, Gráto.                                                          

Para Depósito ou Transferência

Banco do Brasil

Nome: Anisio Pereirada Silva

Ag: 1008-1 - Conta Corrente: 47872-5

 

Pontes

- Ponte é uma construção que permite interligar ao mesmo nível pontos não acessíveis separados por rios, vales, ou outros obstáculos naturais ou artificiais.
As pontes são construídas para permitirem a passagem sobre o obstáculo a transpor, de pessoas, automóveis, comboios, canalizações ou condutas de água (aquedutos).
Quando é construída sobre um curso de água, o seu tabuleiro é frequentemente situado a altura calculada de forma a possibilitar a passagem de embarcações com segurança sob a sua estrutura. Quando construída sobre um meio seco costuma-se chamar pontes de viaduto como uma forma de apelidar pontes em meios urbanos. Do contrario não pode ser usado já que um viaduto é uma ponte que visa não interromper o fluxo rodoviário ou ferroviário, mantendo a continuidade da via de comunicação quando esta se depara e têm que transpor um obstáculo natural constituído por depressão do terreno (estradas, ruas, acidentes geográficos, etc.), cruzamentos e outros sem que este seja obstruído.