Olá! A todos os usuários deste site, venho pedir uma Doação para ajudar a manter este site no ar, O motivo do site não abrir foi por falta de espaço pedi para o servidor aumentar e fica cada vez fica mais caro, porque tem muita imagem, quase 10 mil quebra cabeça, e estou colocando novidades a cada 60 dias, poderia colocar a cada 30 dias se tivesse mais espaço, Por esse motivo que eu peço a Doação porque não estou conseguindo pagar o servidor,  não quero cadastro no site é grátis para todo mundo, Doe qualquer quantia por menor que seja será de grande ajuda, a união faz a força, Gráto.                                                          

Para Depósito ou Transferência

Banco do Brasil

Nome: Anisio Pereirada Silva

Ag: 1008-1 - Conta Corrente: 47872-5

 

Religião

(especula-se várias origens. Detalhes na seção etimologia) é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e seus próprios valores morais. Muitas religiões têm narrativas, símbolos, tradições e histórias sagradas que se destinam a dar sentido à vida ou explicar a sua origem e do universo. As religiões tendem a derivar a moralidade, a ética, as leis religiosas ou um estilo de vida preferido de suas ideias sobre o cosmos e a natureza humana.
A palavra religião é muitas vezes usada como sinônimo de fé ou sistema de crença, mas a religião difere da crença privada na medida em que tem um aspecto público. A maioria das religiões têm comportamentos organizados, incluindo hierarquias clericais, uma definição do que constitui a adesão ou filiação, congregações de leigos, reuniões regulares ou serviços para fins de veneração ou adoração de uma divindade ou para a oração, lugares (naturais ou arquitetônicos) e/ou escrituras sagradas para seus praticantes. A prática de uma religião pode também incluir sermões, comemoração das atividades de um deus ou deuses, sacrifícios, festivais, festas, transe, iniciações, serviços funerários, serviços matrimoniais, meditação, música, arte, dança, ou outros aspectos religiosos da cultura humana.